sexta-feira, outubro 08, 2004

INAUGURATION

Pois é... depois de algumas conversas, acabaram por me influenciar a aderir a esta moda dos blogs. Ainda não sei muito bem o que poderá surgir por aqui mas decerto irei escrever sobre acontecimentos do meu dia-a-dia os quais terão à mistura, muitas vezes e sobretudo, literatura e teatro.
Também é provável que vá divagando sobre o meu mundo utópico e contra as injustiças deste onde infelizmente me encontro. Pois, apesar dos meus 21 anos (quase 22) ainda acredito que posso mudar as coisas. Na verdade penso que sou um eterno puto inconformado.
Enfim, os meus pais já me bateram, puseram-me no Júlio de Matos, fizeram-me jogos de orientação (levavam-me para o mato, metiam-se no carro e aceleravam e eu tinha de encontrar o caminho para casa, sozinho e a pé), mas eu nunca mudei nem os deixei, sei que isso ia fazê-los sofrer muito. Já a minha avó dizia que sou de personalidade forte e acho que isso se confirma.
Bem, já disse o que tinha a dizer para esta inauguração. Podem acreditar que o paizinho Olarques vos vai contar e informar de muitas coisas, basta visitarem-no com regularidade.
Ahhh, já me ia esquecendo, podem dar sugestões e também as podem pedir. Têm o endereço de e-mail ao vosso dispor.