segunda-feira, outubro 25, 2004

"ADORO TER-TE NA MINHA VIDA! QUERES FICAR POR MUITO TEMPO?"



Já sabia que ia ser assim!

Uma vida atarantada, cheia de acção, como uma laranja seca que depois se espreme e não deita sumo nenhum.

Como se pode construir alguma coisa quando não temos os meios necessários para construirmos aquilo que mais queremos? Quando não é possível encontrar pessoas gémeas que querem, pensam, sentem, agem tal e qual como nós?

As promessas... mais uma vez a viver longe da realidade, a viver no meu Mundo, onde me sinto bem, de onde a realidade insiste em me ir buscar para me deixar mal.

Utopia... onde sou feliz, onde insisto em ficar por muito que me digam que é a hora de acordar.Não quero mais confirmações da catástrofe que é este mundo, esta sociedade. Não quero mais saber e sentir as injustiças, nem saber que as pessoas têm o bem, mas também o mal intrínsecos a elas.

Quero ser feliz, só isso!

Mas esta felicidade que busco só faz parte deste Mundo, no qual só eu habito. Preciso de O encher com mais corpos, mais almas, para que consiga então encontrar essa felicidade e parece-me que isso é cada vez menos possível.

Adorei ter estado na tua vida!
É pena que tenha sentido que foi pouco tempo!